top of page

Tudo sobre o mundo de vídeo-produção

Bluetooth para URSA Mini Pro

A primeira câmera digital cinematográfica do mundo com recursos e controles de câmeras broadcast profissionais!

A URSA Mini Pro, uma câmera digital cinematográfica que combina a incrível qualidade de imagem da URSA Mini 4.6K com os recursos e controles de uma câmera broadcast tradicional!

Você obtém uma enorme quantidade de controles desenvolvidos ergonomicamente na lateral da câmera, assim você pode ajustar a maioria das configurações através do tato, sem nunca ter que tirar seus olhos da ação.

A URSA Mini Pro também inclui filtros ND integrados, um display de status e um novo encaixe intercambiável de lentes revolucionário que permite a montagem de lentes fotográficas EF ou de lentes PL e B4. A câmera grava até 60fps e inclui dois gravadores C-Fast 2.0, bem como dois gravadores de cartões SD/UHS-II. A URSA Mini Pro é leve e confortável o suficiente para ser utilizada durante o dia todo, possui controles que são extremamente rápidos de usar e uma qualidade de imagem que é muito superior às câmeras que custam dez vezes mais!

Qualidade Cinematográfica Digital para Qualquer Projeto

A câmera perfeita para cinema digital, broadcasting, produções ao vivo e muito mais!

A URSA Mini Pro funciona como “três câmeras em uma”, já que combina a qualidade cinematográfica digital de alto nível com a ergonomia e os recursos que você precisa. Ela é ideal para qualquer tipo de trabalho, desde longas-metragens de alto nível, programas e comerciais televisivos a filmes independentes, noticiários e até mesmo produções em estúdio ou ao vivo! Design Revolucionário URSA

Recursos de uma câmera de grande porte fáceis de usar em um design portátil e leve!


Mini Ursa Blackmagic design-3

A URSA Mini Pro foi desenvolvida para incluir tudo que você precisa em uma câmera de mão para que você possa levá-la para qualquer lugar! Ao contrário de câmeras de plástico baratas, o corpo da câmera tem seu peso uniformemente distribuído e é feito de liga de magnésio super resistente. É uma câmera verdadeiramente profissional com redundância completa em cada um dos controles, até no botão de alimentação! Além disso, os controles táteis permitem alterar as configurações por completo, sem ter que tirar a câmera do seu ombro! Há um display externo de status em LCD com alta visibilidade para que você possa ver as informações críticas de filmagem e uma tela de toque desdobrável de 4” para a análise de tomadas, assim você não precisa carregar um monitor de set extra! Você obtém conexões profissionais, como 12G-SDI, áudio XLR, um microfone de alta qualidade integrado e muito mais. O visor eletrônico e o suporte de ombro opcionais permitem que você passe do tripé para filmagens de mão em segundos ou você pode transformar a URSA Mini Pro em uma câmera de produção ao vivo superior ao adicionar um URSA Studio Viewfinder!


bottom of page